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Nossas Lojas

Politica de Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

Para sempre manter a satisfação e o bom relacionamento com nossos clientes, a Rodoponta desenvolveu uma política de troca e devolução de nossos produtos, sempre tendo como orientação o Código de Defesa do Consumidor e o Código Civil Brasileiro.

 

INFORMAÇÕES:

 

Para facilitar a solicitação de Troca ou Devolução de algum produto, tenha como base as seguintes instruções:

 

Leia atentamente a descrição, ficha técnica e as características do produto que está adquirindo. Caso as informações não estejam claras, temos a sua disposição o Chat para esclarecer todas suas dúvidas.

 

Sempre Observe a ficha técnica do produto que está adquirindo. Verifique se e a mesma é compatível com seu veículo, e se o mesmo não sofreu alterações de motor ou sua partes, que façam com que não seja possível sua instalação.

 

Observe a referência e configuração do mesmo. Quando tiver dúvidas ou não especificada nas características, entre em contato pelo pelo, Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br, 

 

Sempre verifique atentamente as dimensões e peso do produto que está adquirindo.

 

Destacamos que, na possibilidade de mau funcionamento do produto, a Rodoponta tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nosso deposito, cujo endereço está indicado na Nota fiscal, para resolver a ocorrência comunicando o cliente através do chat e apresentando a solução.

 

IMPORTANTE! Compras realizadas pelo Portal A RedeShopping.

 

Toda ocorrência deve ser comunicada através do  Portal A RedeShopping dentro do prazo estabelecido. Após identificado o problema, o atendente informará o procedimento a ser realizado. Caso o produto seja devolvido fora do processo, será reenviado ao cliente sem aviso prévio, e o frete terá que ser pago pelo cliente.

 

Antes de solicitar a Troca ou Devolução do produto, é importante observar os seguintes pontos:

 

A embalagem chegou aberta ou avariada no momento da entrega!

 

O Produto está avariado!

 

Não é o produto adquirido no pedido!

 

Está faltando acessórios ou partes do produto!

 

Caso algumas das situações mencionadas acima ocorra, o cliente não deve receber o produto no ato da entrega, e se possível mencionar atrás da nota fiscal o motivo da recusa.

 

Caso não tenha sido possível identificar o problema ou defeito ou até mesmo a falta de acessórios no ato da entrega, por favor entre em contato com a nossa Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br, em até 48h.

 

Se ocorrer uma solicitação fora do prazo e mesma não realizada.

 

As trocas serão efetivadas somente após o recebimento do produto em nosso deposito, e o mesmos será analisado para identificar o defeito, avaria ou falta de acessórios mencionado pelo cliente na solicitação de trocas, previamente preenchido.

 

Caso não seja identificado o defeito, avaria ou a falta de acessórios, ou até mesmo não seja o produto adquirido pelo cliente. E se for constatado mau uso do mesmo, Rodoponta fica isenta de realizar a troca e irá reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio e o frete que será sobre a responsabilidade do mesmo.

 

E de extrema importância realizar conferência do produto no ato da entrega, para que seja possível constatado se o produto foi avariado no transporte.

 

INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

 

A devolução por insatisfação ou desistência deverá ser feita até no prazo máximo de 7 dia corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente pode solicitar a restituição do valor da compra incluindo o frete.

 

Caso seja o interesse do cliente o mesmo pode usar o credito para adquirir um novo produto, para que isso ocorra, e só mencionar no termo de troca ou em contato Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br.

 

Para que seja possível aceitar a devolução do produto, o mesmo precisa estar com sua embalagem original, e sem o rompimento do lacre da fábrica ou da Rodoponta, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios.

 

É extremamente necessário o envio da Nota Fiscal de compra junto com o produto.

 

A Rodoponta para agilizar e facilitar o processo de troca, é ele que determina a forma de envio ou retorno do produto, e por isso necessário que o cliente entre em contato pelo Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br.

 

Antes de devolver o produto, o cliente precisa receber pelo Whatsapp (42) 999907-0793  e Telefone no (42) 3239-633 ou Sac@rodoponta.com.br, a autorização de troca ou devolução.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Na possibilidade de troca e devolução, teremos os seguintes procedimentos:

 

Caso o produto seja recolhido no endereço de entrega, o prazo para esta coleta depende da disponibilidade da empresa de transporte e este prazo será negociado com o cliente.

 

Em caso de insatisfação, o cliente poderá optar em receber o valor do produto, ou utilizar o crédito em uma nova compra, de valor igual ou maior. Lembrando que a diferença, caso ocorra, será paga pelo cliente, nas condições de pagamento já pré-determinada no site.

 

Caso ocorra a falta do produto semelhante, o cliente terá que escolher outro produto de seu interesse, que esteja disponível no estoque. E esta negociação será feita entre as partes.

 

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na sua embalagem original, mas não sendo possível o mesmo deverá ser acondicionado em embalagens adequadas e livre de umidade, para manter sua integridade e sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Todos os produtos devolvidos serão analisados. Esta análise tem como objetivo confirmar o feito ou desacordo com o pedido, e caso não seja constatado, o mesmo será reenviado para o cliente. E neste caso o frete de reenvio ou qualquer despesa que ocorra, será cobrado do cliente.

 

Conclusão: O procedimento de troca e devolução só será analisado após a solicitação no chat do portal, e caso seja necessário o Rodoponta irá solicitar ao cliente fotos ou vídeos do produto para entender a dúvida ou reclamação do cliente.

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