Como Comprar
COMO REALIZAR UM PEDIDO DE COMPRAR
A Rodoponta tem uma preocupação em facilitar a navegação de uma forma segurança e agil nas suas compras, e para que nossos cliente não tenham duvidas, nos disponibilizamos o processo para orientar nossos clientes.
CADASTRO DO CLIENTE
No inicio do site, do lado direito tem o menu ( Login ou cadastre-se ). Clique em uma das opções, o sistema irá lhe direcionar para um formulario de cadastro, e nele você irá informar todos os seus dados, para que possamos após você realizar uma compra, emitiremos a nota fiscal em seu nome com seu endereço. E de extrema importancia que os dados estejam corretos.
ESCOLHER SEUS PRODUTOS
A Rodoponta deixou a sua disposição um menu com varias Categorias, para facilitar você encontrar seu produtos, e tambem tem a posibilidade de digitar na barra de busca um produto/marca especifica. E caso ainda você tenha dificuldade em encontrar o produto que deseja, está a sua disposição nosso Whatsapp (42) 999907-0793 e Telefone no (42) 3239-633 para lhe esclarecer duvidas e facilitar suas escolhas.
INCLUIR O PRODUTO NO CARRINHO
Após você encontrar o produto que deseja, e só clicar na sua imagem, abrirá uma tela com todos os detalhes do produto, agora basta clicar no botão comprar que o mesmo será incluido no carrinho de compra.
NO CARRINHO DE COMPRA
O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados, agora e só você inserir seu CEP para saber qual o valor do frete.
E no carrinho de compra você tambem pode inserir um cupom de desconto, agora você tem todas a informações para finalizar o pedido.
FINALIZAR O PEDIDO
Agora e só você inserir seu e-mail já cadastrado, conferir seus dados e o endereço de entrega, e escolher o tipo e valor do frete e selecionar a condição de pagamento, e bastar clicar no botão ( Finalizar Pedido ), pronto sua compra foi realizada.
ACOMPANHANDO SEU PEDIDO
Você irá receber um e-mail com todos os dados da sua compra, e este e-mail esta com o status aguardando pagamento, se você relalizou um compra no boleto, precisa pagar o boleto para que o status da sua compra altere para pagamento confirmado, mais caso tenha feito o pagamento no cartão de credito ou debito, em alguns minutos você vai receber outro e-mail com a confirmação do pagamento.Apos está confirmação, você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido ate receber em sua residencia.